Como faço para publicar uma reclamação pelo Whatsapp?
- Assim que você adiciona o número de Whatsapp do Reclame MY5, basta encaminhar uma mensagem para iniciar uma conversa automatizada;
- O Whatsapp do Reclame MY5, então, dá as boas-vindas e pergunta para você o nome da empresa que você quer reclamar. Nesta parte, basta enviar o nome da empresa que você quer reclamar;
- Assim que você envia o nome da empresa, o Whatsapp do Reclame MY5 responde para você com uma lista contendo as opções de empresas que têm o nome que você digitou. É só enviar o número que corresponde à empresa que você está procurando;
- Depois que você envia o número que corresponde à empresa, é necessário enviar o título da sua reclamação. Lembre-se de não enviar um título muito longo;
- Agora você deve enviar o texto da sua reclamação. Não poste dados pessoais, palavrões ou algo que impute crime. Foque no problema para melhor entendimento de quem vai atender sua reclamação;
- Quase lá! Depois de enviar o título e o texto, agora você precisa confirmar se está tudo certo. Se estiver, basta selecionar o número 1, para publicar a reclamação. Você ainda consegue fazer alteração no título ou no texto nesta parte, antes de publicar;
- Por fim, para publicar a reclamação, você deverá fazer login no site Reclame MY5. Então, clique no link para ser redirecionado para o site Reclame MY5, coloque seu e-mail e senha, faça o login e aguarde alguns segundos. Pronto! Sua reclamação foi publicada com sucesso! Você receberá no próprio Whatsapp o link da sua reclamação já publicada. :-)